Criação
Resposta
Solução
25-09-2020 10:44 PM - editado 25-09-2020 10:48 PM
Boa noite.
Venho por este meio pedir ajuda quanto a uma situaçao muito desagradavel.
Apos um mes de espera pela TV que me foi atribuida aquando da adesao ao serviço, hoje quando finalmente a recebi, apos abrir e ligar a mesma deparo-me com o ecra totalmente danificado.
Já contatei a linha de apoio andei a saltitar entre linha de apoio (normal), 16913, 16912, tudo chamadas pagas por mim para me ser dito que iriam contatar a transportadora para averiguar a situaçao.
Agradecia que a situaçao fosse resolvida o quanto antes, é inadmissivel este tipo de situaçao.
Uma pessoa passa 1 mes inteiro a espera a ligar vezes sem conta atras de uma oferta que nunca chega e quando finalmente recebemos a Tv com o ecra totalmente partido.
em 26-09-2020 12:23 AM
Olá,
Desde já lamentamos a situação.
Esta questão deverá ser verificada através do fornecedor da TV.
Deverá enviar um email para gestion.admea@theservicegroup.es com a seguinte informação:
Em caso de dúvida técnicas será necessário contactar para a linha 707 014 592
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 26-09-2020 09:35 AM
Desculpe la Sr Bruno, acho que nao entendi muito bem.
Quem é que me ofereceu a TV ? Nao foi a vodafone a quem é que eu pago o serviço mensalmente nao é a vodafone ? Entao eu é que tenho de andar atras da empresa A ou empresa B para resolver um problema que nao fui eu que criei ? O que está em contrato era que a oferta de uma TV, nao era um oferta de uma tv partida e nao funcional certo, entao a vodafone tem que cumprir o que está em contrato certo ?
Caso contrario eu nao tenho dificuldade alguma de levar isto para outras instancias e pedir indenizaçao pelo tempo perdido, pelas chamadas ao serviço de apoio a clientes que me foram cobradas e todo o incomodo causado.
Fiz-me entender ?
Agora faça o favor de encaminhar a quem de direito a minha situaçao, que a minha paciencia começa a chegar ao limite.
em 26-09-2020 09:52 AM
Olá @LilianaV,
Lamentamos o incómodo causado e compreendemos a sua situação, contudo, o procedimento indicado na mensagem anterior será o procedimento correto a seguir nestas situações.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 26-09-2020 10:17 AM
Obrigada pela resposta.
Valida tambem é rescisao por justa causa e legalmente os direitos dos consumidores.
Já encontrei a morada e seguramente segunda feira segue uma cartinha registada com aviso de recepçao para:
Vodafone Portugal, Comunicações Pessoais SA
UOP – Processos Administrativos
Av. D. João II, 36 - E2
Parque das Nações
1998 – 970 Lisboa
Tenho a certeza que alguem acima ira escutar o que tenho a dizer.
Já esperei 1 mes, para receber algo partido inoperacional e nao tenho vontade de esperar mais outro mes ou mais por uma resoluçao.
em 26-09-2020 10:22 AM