Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Box bloqueia nas gravações

Bom dia, Estou com um problema já alguns dias. Todas as gravações que tenho guardadas, quando as vou ver, a box bloqueia e não consigo ver nada.Peço por favor resolução.

pmasousa por Visitante Junior
  • 4121 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Gravações

As gravações na Box HD da Vodafone estão cada vez pior. Alguns exemplos: - Episódios não gravados;- Só se consegue gravar por série e não por temporada (se só estamos interessados numa temporada, porque já vimos as outras, mas está a haver repetição ...

LMMN por Ultra Visitante
  • 4069 Apresentações
  • 5 respostas
  • 3 Votos

Sem internet-Ligar urgente

Boa tardeEstou sem internet e faz-me muita falta, preciso que me contactem urgentemente pf ainda hoje!910911462

Erros constantes box TV 4k Harris

A minha box de TV consegue a proeza de em cada 20 vezes que a ligo em 17 apresentar a mensagem de erro «Sem ligacao a rede - Por favor verifique que todos os cabos estao ligados corretamente e que tem ligacao a internet. Se o problema persistir, por ...

doiscavalos por Contribuinte
  • 1526 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV temporariamente indisponivel

Boa tardeDesde as 10h de hoje que o serviço de TV está a apresentar problemas.Não consigo ver mais do que 2 minutos de TV, o serviço bloqueia e aparece TV temporariamente indisponível

Jorgesilver por Novo Utilizador
  • 3075 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV+NET+VOZ renovação de contrato

Fui contactado pela Vodafone no sentido de renovar o meu contrato TV+NET+VOZ dia 8 de Dezembro. Aceitei a renovação com um serviço mais caro mas que incluiria Box e fiquei à espera de agendamento para a montagem da mesma. Até hoje 9 de Janeiro, 1 mês...

balimafcul por Super Visitante
  • 2741 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Substituição Box 4k V + problema qualidade de imagem

Boa tarde, sou vosso cliente deste o inicio do ano e subscrevi um serviço que inclui a nova box wi-fi com pesquisa por voz e bluetooth, mas instalaram-me a box antiga. Já solicitei a substituição numa das vossas lojas à 15 dias e ainda não fui contac...

carlos861 por Novo Utilizador
  • 1843 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

adicionar uma televisao

Boa noiteTenho neste momento fibra vodafone em casa e tenho duas televisoes de momento, uma por cabo coaxial e outra com uma box, queria adicionar uma terceira.Essa terceira iria trabalhar tambem por cabo coaxial, basta apanhar o coaxial que vai a mi...

fontoura por Novo Utilizador
  • 1523 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos