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Solução

A minha box não arranca

Danielasc
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

A minha box não actualiza como deveria. Já fiz um contacto para o apoio Técnico que não me conseguiu resolver o problema, dizendo que isto seria algo a ser analisado por um Eng. 

Nesta fase em que nos encontramos, todos sabemos o quão mau é estar sem televisão, uma vez que passamos o tempo todo em casa sem muito a fazer, especialmente quem não está em teletrabalho!

Peço por isso a resolução rápida do problema e que por favor não me mandem reiniciar TODOS os equipamentos pela terceira vez, porque não o vou fazer de novo.

 

Obrigada. 94799166_1054511468244403_3278527375180038144_n.jpg

 

Daniela Costa
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Danielasc,

 

Pelo exposto, sugerimos que reinicie os equipamentos (primeiro o router e depois a Tv Box) e volte a testar. Caso a dificuldade se mantenha, será essencial o contacto com o Apoio Técnico 16913, de forma a serem feitos testes e despistes em linha.

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone