Reportar avaria
Como posso reportar uma avaria no meu serviço fixo sem gastos em ligações?
Como posso reportar uma avaria no meu serviço fixo sem gastos em ligações?
Tenho a vbox 4k á cerca de 2 meses hoje ao mudar de canal mudei uma vez mas agora a box não responde a nada, não consigo desligar, não consigo mudar de canal nada simplesmente fica no canal que está a dar sem problemas mas de resto não consigo fazer ...
Boa noite,Após "upgrade" no sistema de TV com Box, para a Vbox4k, verifica-se alguns constrangimentos:1) gravações automáticas terminam sempre antes do final do programa;2) quando se acede as gravações automáticas, a opção "Continuar a Ver" não acede...
Ontem, 20/01/2020, refidelizei-me com a Vodafone, tendo subscrito um pacote que implica o acesso gratuito à FOX+ e à HBO pelo período de duração do contrato, bem como o upgrade da velocidade do serviço de internet para 500/100 Mbps.Na sequência da co...
Ontem contactei os vossos serviços a reportar uma suposta anomalia, visto não ter acesso a TV e NET foi-me informado que dentro de sensivelmente um par de horas estaria resolvido e que seria uma avaria comum a muitos clientes da zona, que estariam a ...
Olá,penso ter o comando da box avariado. Após uma troca de pilhas (a box e comando foram instalados em novembro!) e tentativas de emparelhamento com a vbox+4k continua sem funcionar. Só consigo ligar e desligar a box na própria, fico sem poder mudar ...
Boa tarde. Noto na imagem da minha tv, de vez em quando arrasta um pouco a imagem. Não é sempre, mas de minuto e minuto tem 1 segundo de arrastamento que quase leva a parar a imagem. O que poderá ser? Obrigado.
Exmos Senhores,Esta empresa, da qual sou sócio-gerente, é titular do contrato com o nº de Conta **********, sita na *********************************Constatámos com estupefacção que na 2ª semana do corrente mês de Janeiro/2020, o equipamento instalad...
Procedi à renovação do contrato com a vodafone a 6 de Janeiro de 2020, tendo atualizado para o pacote de 36.90€ com atualização de equipamento para VBox 4k + HBO + Fox +, +500/100mb velocidade internet garantida com smart router 2.0.Até à presente d...
Procedi à renovação do contrato com a vodafone em Dezembro (conta: ********, tendo atualizado para o pacote de 36.90€ (VBox 4k + HBO + Fox + +500/100mb velocidade internet garantida com smart router 2.0). Assim, ficou agendado para dia 10 de Janeiro ...
Utilizador | Contagem |
---|---|
99 | |
48 | |
44 | |
38 | |
37 |