Imagem com problema
Boa tarde. Noto na imagem da minha tv, de vez em quando arrasta um pouco a imagem. Não é sempre, mas de minuto e minuto tem 1 segundo de arrastamento que quase leva a parar a imagem. O que poderá ser? Obrigado.
Boa tarde. Noto na imagem da minha tv, de vez em quando arrasta um pouco a imagem. Não é sempre, mas de minuto e minuto tem 1 segundo de arrastamento que quase leva a parar a imagem. O que poderá ser? Obrigado.
Exmos Senhores,Esta empresa, da qual sou sócio-gerente, é titular do contrato com o nº de Conta **********, sita na *********************************Constatámos com estupefacção que na 2ª semana do corrente mês de Janeiro/2020, o equipamento instalad...
Procedi à renovação do contrato com a vodafone a 6 de Janeiro de 2020, tendo atualizado para o pacote de 36.90€ com atualização de equipamento para VBox 4k + HBO + Fox +, +500/100mb velocidade internet garantida com smart router 2.0.Até à presente d...
Procedi à renovação do contrato com a vodafone em Dezembro (conta: ********, tendo atualizado para o pacote de 36.90€ (VBox 4k + HBO + Fox + +500/100mb velocidade internet garantida com smart router 2.0). Assim, ficou agendado para dia 10 de Janeiro ...
Olá, Tenho vivido nos ultimos 40 dias uma situação que considero de extrema gravidade para um prestador de serviços. Fiz um contrato no inicio de dezembro 2019, com instalação sugerida da nova vbox, renovação por 24 meses com as ofertas que recepcion...
Bom dia!Aderi a oferta de natal/2019 na qual receberia uma TV por 59,90. Depois de muito ligar me mandaram uma msg que vão fazer a entrega da mesma, porém não sabem informar que tv será entregue, nem mesmo a marca. Como se trata de uma compra, eu gos...
Bom dia, Estou com um problema já alguns dias. Todas as gravações que tenho guardadas, quando as vou ver, a box bloqueia e não consigo ver nada.Peço por favor resolução.
As gravações na Box HD da Vodafone estão cada vez pior. Alguns exemplos: - Episódios não gravados;- Só se consegue gravar por série e não por temporada (se só estamos interessados numa temporada, porque já vimos as outras, mas está a haver repetição ...
Boa tardeEstou sem internet e faz-me muita falta, preciso que me contactem urgentemente pf ainda hoje!910911462
A minha box de TV consegue a proeza de em cada 20 vezes que a ligo em 17 apresentar a mensagem de erro «Sem ligacao a rede - Por favor verifique que todos os cabos estao ligados corretamente e que tem ligacao a internet. Se o problema persistir, por ...
Utilizador | Contagem |
---|---|
97 | |
48 | |
44 | |
38 | |
37 |