cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tv box - technicolor - Erro de ligação

Reis
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Não tinha tv na altura da instalação.

 

Agora que tenho tv, não a consigo meter a funcionar.  Tenho tido o erro de ligação e pede para fazer restart a ambas as caixas. nada funciona,

 

Que mais preciso de fazer? 

 

Obrigado,

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Reis,

 

Sugerimos antes de mais que reinicie todos os equipamentos do Serviço Tv Net Voz. 

Se persisitir, uma vez que não temos registo de dificuldade, sugerimos o contacto com o suporte técnico da Vodafone para que posam ser efetuados todos os despistes necessários.

Poderá aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913. 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone