Criação
Resposta
Solução
em 14-04-2019 01:12 PM
em 14-04-2019 02:18 PM
Olá @Neklzon85
Sugerimos que os equipamentos sejam reiniciados de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 14-04-2019 03:52 PM
em 14-04-2019 04:29 PM
Olá @Nelzon85,
Poderá fazer através do botão de Reset na parte traseira da sua Box ou desligando e ligando da corrente.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone