cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Zapping está bastante mais lento

Nelzon85
Novo Utilizador
Novo Utilizador
De um dia para o outro o zapping na minha box parece me muito mais lento do que estava...
Existe algum motivo? Actualização de software? Alguma sugestão?

Obrigado 🙂
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Neklzon85

 

Sugerimos que os equipamentos sejam reiniciados de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.

 

Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.


Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

A reinicialização sugerida é apenas desligar e ligar da ficha, certo? Não é reset nos menus?

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Nelzon85

 

Poderá fazer através do botão de Reset na parte traseira da sua Box ou desligando e ligando da corrente. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone