Criação
Resposta
Solução
em 18-11-2020 03:03 PM
Boa tarde,
Não sei se a minha box atualizou, não avisou em nada, mas ontem, quando tentava ver uma série de animação na FOX+, reparei que as cores estavam com o contraste elevadissimo e brilhantes e, ao escolher o "tipo" de definições predefinidas que queria (Natural, Game, Cinema, etc) todas tinham (HDR) à frente (coisa que não aparecia antes). Não consigo desativar o HDR da televisão. Como volto com a box para trás? Posso simplesmente dar-lhe um reset?
Quando planeiam em corrigir este bug?
em 18-11-2020 03:50 PM
Esse bug tem mais de um ano sem correção, como pode ver aqui:
https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Equipamentos/VBOX-CORREC%C3%87%C3%83O-DE-BUG-HDR/m-p/359066#M12670
É estranho só lhe ter aparecido agora.
em 18-11-2020 04:42 PM
Tenho Vodafone à cerca de 2 semanas, se calhar a minha box ainda não tinha atualizado? Achei que tivesse sido a primeira coisa que iria fazer e automaticamente.
em 18-11-2020 04:50 PM
Provavelmente será mesmo isso.
A versão mais recente do software da VBox é esta:
Foi disponibilizada, provavelmente, em Abril deste ano.
Se é esta a versão na sua VBox, tem de facto o bug do HDR.
em 18-11-2020 04:51 PM
Há forma de impedir as atualizações automáticas? Assim um factory reset resolveria isto.
em 18-11-2020 04:55 PM
Não há possibilidade de downgrade do software e nem o reset resolve.
Se não conseguir uma configuração da TV minimamente aceitável, sugiro uma reclamação formal e um pedido de substituição pela Arris 4K, que não tem nem esse, nem outros problemas da VBox.
Vão dizer-lhe que tal não será possível, mas sabemos que têm anuido a essa mudança se o cliente se mantiver firme no pedido.
Boa sorte.
em 18-11-2020 05:02 PM
Obrigado, falarei disso com o Suporte.
Esse router possui todas as funcionalidades deste, incluido as aplicações FOX+ e HBO?
em 18-11-2020 05:09 PM
Sim, tem YouTube, FOX+ e HBO.
Não tem Amazon Prime Video.
em 18-11-2020 07:53 PM
em 18-11-2020 08:58 PM