Criação
Resposta
Solução
em 13-02-2020 12:52 PM
Quase todos os dias, ao ligar a box, não tenho imagem, apenas som. O problema persist mesmo reiniciando e desligando o equipamento.
em 13-02-2020 01:50 PM
Olá @rrysiu,
Será necessário contactar diretamente o Apoio Técnico, ligando para o 16913, para que sejam efetuados testes em linha e seja ultrapassada a dificuldade.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 15-03-2020 11:41 AM
Ficou resolvido durante duas semanas. Estou outra vez com o mesmo problema. Nesta altura de isolamento, como me vão resolver o problema?
em 15-03-2020 12:23 PM
Olá @rrysiu,
Qualquer dificuldade denotada com o serviço fixo, deverá ser reportada ao departamento de Suporte Técnico - 16913, de forma a que sejam efetuados os devidos testes para resolução em chamada.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 01-10-2020 01:24 PM
em 01-10-2020 04:29 PM
Reset à TV box como explicado no outro tópico.
Boa sorte.
em 01-10-2020 04:44 PM
em 01-10-2020 04:50 PM
Quer dizer que continua com o problema sem solução?
em 01-10-2020 05:14 PM
Sim, sem solução definitiva. Reset é só um paliativo.
em 01-10-2020 04:43 PM
Não consegui resolver. Basicamente o suporte técnico recomenda um reset e/ou update à box. Isto pode ou não resolver o problema, e mesmo que resolva no momento, ele regressa aleatoriamente.
Posso estar dois ou três dias seguidos a ligar a box sem problema, como num dado dia ter de reiniciar a box várias vezes até receber imagem.