cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TV led Silver avariada

RicardoGomes1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia. Em fevereiro do corrente aderi ao pacote fibra e escolhi de oferta o televisor led silver.
Avariou no início da semana e contactei a Vodafone que instruiu para enviar email a empresa interplay com algumas info. Depois de o fazer repetidamente investiguei e verifiquei a dita empresa alterou inseri CAE e já não se dedica à reparação de eletrodomésticos.
Pergunto como propõe resolver a situação?

Cumprimentos.
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RicardoGomes1

 

De facto para as TV's de marca Silver, será necessário encaminhar a situação por e-mail para a interplay@letmerepair.pt com a seguinte informação:
Marca;
Modelo;
IMEI ou número de série;
Morada de recolha do equipamento;
Descrição da avaria.

 

A Interplay (responsável pelo processo de garantia/avaria) responderá com um código de identificação do pedido e irão recolher o equipamento à morada indicada.

 

Em caso de duvida poderá contactar a linha 211643418 (8h-16h)

 

Obrigado

Brunof_Vodafone