cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VBOX 4K sem imagem

rrysiu
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Quase todos os dias, ao ligar a box, não tenho imagem, apenas som. O problema persist mesmo reiniciando e desligando o equipamento.

9 RESPOSTAS 9

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rrysiu,

 

  Será necessário contactar diretamente o Apoio Técnico, ligando para o 16913, para que sejam efetuados testes em linha e seja ultrapassada a dificuldade.

 

  Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Ficou resolvido durante duas semanas. Estou outra vez com o mesmo problema. Nesta altura de isolamento, como me vão resolver o problema?

Olá @rrysiu,

 

Qualquer dificuldade denotada com o serviço fixo, deverá ser reportada ao departamento de Suporte Técnico - 16913, de forma a que sejam efetuados os devidos testes para resolução em chamada.

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

Obrigada,
Rute_Vodafone

Conseguiu resolver este problema?
Estou de momento com a mesma dificuldade...

Reset à TV box como explicado no outro tópico.

Boa sorte.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

rrysiu
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Isso não resolve o problema. Nem sequer logo após ser feito o reset. Pode ou não resolver no momento, mas passado pouco tempo ele reaparece.

@rrysiu 

Quer dizer que continua com o problema sem solução?

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

rrysiu
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Sim, sem solução definitiva. Reset é só um paliativo.

Não consegui resolver. Basicamente o suporte técnico recomenda um reset e/ou update à box. Isto pode ou não resolver o problema, e mesmo que resolva no momento, ele regressa aleatoriamente.

Posso estar dois ou três dias seguidos a ligar a box sem problema, como num dado dia ter de reiniciar a box várias vezes até receber imagem.