cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VBOX+ 4k e Logitech Harmony

dpjrodrigues
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia. Quando introduzo a marca e o modelo da Box (Sagemcom DIW387 UHD) para configurar o comando universal Logitech Harmony ele reconhece o dispositivo mas depois não funciona.

Como no passado calculo que a Vodafone tenha reconfigurado as Boxs para poder reutilizar o mesmo comando em varias. Que dados devo introduzir (marca / modelo) para que o Harmony emita os mesmo sinais infravermelhos que o comando Vodafone? Eu vejo que no software do Harmony permite escolher a marca Vodafone mas não sei que modelo introduzir...

obrigado

24 RESPOSTAS 24

Olá @pedroqueiros

 

Será necessário validar a situação junto do suporte técnico. 

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como, aqui.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Maravilha! Obrigado DPJRODRIGUES e à Vodafone NZ!

Boas.
Finalmente conseguiram empurrar-me para a Vbox e depois de muita luta acederam a oferecer uma 4K Pro.
Com a informação neste tópico, consegui configurar o meu Harmony para controlar tudo como a anterior Arris 4K, ou muito próximo.
Sugestão: depois de desemparelhar o bluetooth do comando, desativem retirando as pilhas, porque tem a mania persistente de voltar a emparelhar sempre que tiver essa oportunidade.
Obrigado aos participantes!


Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor

@dpjrodrigues 

Não me parece que seja esse o modelo da box Sagemcom, mas melhor que eu o @BrunoF_Vodafone poderia confirmar se está correto.

Também gostaríamos de saber se a vBox pode também ser comandada por infra-vermelhos, sem isso os comandos tradicionais não funcionam.

Qual é o modelo do Harmony?
Há modelos que têm a função "aprender".

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

O comando da VBox+ 4k funciona por Bluetooth mas também tem InfraVermelhos.

Para funcionar com o Harmony Hub, tive de desemparelhar o comando da box para poder "ensinar" o Harmony... O problema é que funciona muito mal... por vezes tenho de carregar mais que uma vez nos butões e nem mexendo com com os settings do Harmany consegui melhorar o comportamento.

 

Na alemanha deram suporte para o Harmony com bluetooth... podes procurar por marca vodafone e modelo GigaTv.

 

PS - @Blue_Zee o modelo e marca são esses. Está na página de informações da box mesmo