Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

VBOX+ 4k e Logitech Harmony

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
dpjrodrigues
Visitante Junior

Bom dia. Quando introduzo a marca e o modelo da Box (Sagemcom DIW387 UHD) para configurar o comando universal Logitech Harmony ele reconhece o dispositivo mas depois não funciona.

Como no passado calculo que a Vodafone tenha reconfigurado as Boxs para poder reutilizar o mesmo comando em varias. Que dados devo introduzir (marca / modelo) para que o Harmony emita os mesmo sinais infravermelhos que o comando Vodafone? Eu vejo que no software do Harmony permite escolher a marca Vodafone mas não sei que modelo introduzir...

obrigado

Mostrar mais
23 RESPOSTAS 23
ricarva
Novo Utilizador

Obrigado ao @dpjrodrigues pela solução!

Confirmo que usar fabricante "Vodafone" e modelo "Vodafone TV" funciona num Harmony Hub.

Mostrar mais
pedroqueiros
Visitante Junior
Boas.
Desde ontem que deixou de funcionar com a opção Vodafone DVR, houve alguma atualização?
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @pedroqueiros

Será necessário validar a situação junto do suporte técnico. 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como, aqui.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
lppeixoto
Novo Utilizador
Maravilha! Obrigado DPJRODRIGUES e à Vodafone NZ!
Mostrar mais