Criação
Resposta
Solução
em 24-09-2019 10:59 AM
Bom dia. Quando introduzo a marca e o modelo da Box (Sagemcom DIW387 UHD) para configurar o comando universal Logitech Harmony ele reconhece o dispositivo mas depois não funciona.
Como no passado calculo que a Vodafone tenha reconfigurado as Boxs para poder reutilizar o mesmo comando em varias. Que dados devo introduzir (marca / modelo) para que o Harmony emita os mesmo sinais infravermelhos que o comando Vodafone? Eu vejo que no software do Harmony permite escolher a marca Vodafone mas não sei que modelo introduzir...
obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 12-07-2020 06:29 PM
Olá @pedroqueiros,
Será necessário validar a situação junto do suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como, aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 17-09-2020 07:39 PM
em 28-02-2023 08:20 AM
24-09-2019 03:24 PM - editado 24-09-2019 03:56 PM
Não me parece que seja esse o modelo da box Sagemcom, mas melhor que eu o @BrunoF_Vodafone poderia confirmar se está correto.
Também gostaríamos de saber se a vBox pode também ser comandada por infra-vermelhos, sem isso os comandos tradicionais não funcionam.
Qual é o modelo do Harmony?
Há modelos que têm a função "aprender".
24-09-2019 03:52 PM - editado 24-09-2019 04:08 PM
O comando da VBox+ 4k funciona por Bluetooth mas também tem InfraVermelhos.
Para funcionar com o Harmony Hub, tive de desemparelhar o comando da box para poder "ensinar" o Harmony... O problema é que funciona muito mal... por vezes tenho de carregar mais que uma vez nos butões e nem mexendo com com os settings do Harmany consegui melhorar o comportamento.
Na alemanha deram suporte para o Harmony com bluetooth... podes procurar por marca vodafone e modelo GigaTv.
PS - @Blue_Zee o modelo e marca são esses. Está na página de informações da box mesmo