cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VBox Comando e canais

Roda241
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Gostaria de saber se é possivel reordenar canais na nova Vbox, se é ainda não sei como fazer, e se for não está explicito no menu de configurações, gostaria de salientar que na box antiga era possivel faze-lo, estou crente que nesta ultima versao tambem será possivel, nao faz sentido se nao for.

Outra questao que gostava de colocar é qual o procedimento para utilizar o novo comando (Bluetooth) com o comando da TV (Sincronizar).

Volto a salientar que ambas as questões aqui por mim colocadas eram possiveis efetuar na box anterior, pelo que ao fazer upgrade do serviço não será compreensivel se não for possivel.

Obrigado

13 RESPOSTAS 13

Sim, resolve

Boa noite
Testei a configuração e de facto o comando funciona com a TV. A questão é, como alterno a opção de TV e BOX? Para que o comando saiba a quem enviar instruções?

Anónimo
Não aplicável

Olá @Rapazinho,

 

Depois de emparelharem o comando com a Tv, o controlo do som passa a ser via Tv (bem como o mute), pode clicar no botão de power do comando para ligar/desligar simultaneamente a televisão e a box e pode também mudar a fonte da televisão utilizando o botão reservado para o efeito (por baixo do "mute").

 

Terá de "cancelar" o emparelhamento. Todavia, aconselhamos o contacto com o 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

rjpo
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Alguém da Vodafone responde:

"...A nova vBox permite novas funcionalidades face à anterior, mas está em constante optimização e melhoria...."

Vocês (vodafone) acreditam no que nos dizem? Pois a vBox não está em optimização e melhoria, está em desenvolvimento, pois a pressa de a lançar no mercado foi tanta que nem sequer foi testada.

Mas calma, outra operadora está a optimizar e a melhorar o serviço para a sua nova Box sem fios, chegará aos consumidores finais (clientes) brevemente.

Ando eu a pagar para isto...