em 25-09-2019 06:49 PM
Engodo, publicidade enganosa, burla, fraude… deixo à consideração de cada um!
As imagens são, por demais, ilustrativas e elucidavas...!
Serviço contratualizado em 2019.09.11 ao abrigo da campanha promocional em vigor:
VBox+ 4K
Alegadamente marca e modelo: “Sagemcom DI362-UHD”
Mas:
Comando remoto:
Solicito a instalação do equipamento contratualizado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 25-09-2019 07:53 PM
Olá @xorxex,
Qualquer dificuldade denotada com a utilização do serviço, deverá ser reportada ao nosso departamento de Suporte Técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 25-09-2019 10:01 PM
Olá @Rute_Vodafone ,
Não se trata, de todo, de uma dificuladade em utilizar o equipamento,
mas sim,
a instalação de um equipamento (VBox 4K) distinto do que foi contratualizado (VBox+ 4K).
Este consta explicitamente nas condições contratuais propostas pela VDF, por escrito,
e aceites pelo cliente (em 2019.09.11).
em 26-09-2019 01:08 AM
Olá @xorxex,
Para que possamos analisar a sua oferta, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de Conta
- Nome completo do titular
- Morada Completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 10-10-2019 06:25 PM
Olá @Rute_Vodafone ,
A reclamação ficou resolvida com a instalação da VBox+ (o modelo contratualizado).
Obrigado.
em 30-03-2020 04:08 PM
15-11-2019 11:14 PM - editado 15-11-2019 11:14 PM
Boa noite.
Fizeram a instalação de uma box que não tem as características anunciadas e contratadas.
Não se trata de uma dificuldade ou problema técnico pois tal foi confirmado pelo técnico instalador.
Partindo do principio que não se trata de publicidade enganosa, solicito a regularização deste assunto com a instalação do correto equipamento contratado.
Esta reclamação é em tudo igual à reportada em:
https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Equipamentos/VBox-contratualizada-vs-VBox-instalada/td-p/358910
Aguardo o vosso comentário.
Cumprimentos
em 15-11-2019 11:59 PM
Boa noite.
Fizeram a instalação de uma box que não tem as características anunciadas e contratadas.
Não se trata de uma dificuldade ou problema técnico pois tal foi confirmado pelo técnico instalador.
Partindo do principio que não se trata de publicidade enganosa, solicito a regularização deste assunto de forma célere com a instalação do correto equipamento contratado
Esta reclamação é em tudo igual à reportada em:
https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Equipamentos/VBox-contratualizada-vs-VBox-instalada/td-p/358910
Aguardo o vosso comentário.
Cumprimentos
em 16-11-2019 01:15 AM
De forma a podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com os dados abaixo:
- Número de Conta
- Nome completo do titular
- Morada Completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 29-11-2019 10:38 PM
Olá
A reclamação foi resolvida com a troca e instalação da VBox+ (o modelo contratualizado) correta
Obrigado.