cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VBox e Comando R-NZ da samsung nas tv's QLED

jdsilvapereira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

Tinha uma box antiga da vodafonte que funcionava perfeito com o comando universal R-NZ da samsung (nativo das tv's qled).

Agora tenho uma VBOX - SAGEMCOM Di362-UHD (1024/131074) (UI: 51.5714.1), o comando nao funciona com esta box (R-NZ) 

Existe uma opçao para adicionar pelo modelo e marca mas tambem nao dá... 

Alguma solução ou terei de voltar a pedir a box antiga (que até parece ter melhor qualidade que esta "4k")

18 RESPOSTAS 18

Anónimo
Não aplicável

Olá @jdsilvapereira,

 

Para verificar como emparelhar o seu comando com a Vbox, pedimos que aceda ao site.

 

Caso a dificuldade se mantenha, pedimos entre em contacto com o Suporte Tecnico- 16913.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Esses comandos sao para a versao PRO eu tenho a versao normal.


Olá @jdsilvapereira,

 

Nesse caso, será necessário o contacto com a nossa linha de Suporte Técnico 16913.

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

Para já fiz o inverso.


Utilizo o comando da VBOX para controlo total da TV.
Para emparelhar:
Botao "amarelo + OK" até piscar o LED, depois clicar no botao de power até desligar.

O comando VBOX tem um botao com um ecra na parte inferior, que me permite alternar entre a BOX e a TV.


Gosto mais da solução em que o comando nativo controla tudo, contudo nao é possivel pelo que vejo.

 

Cumprimentos,
João

Anónimo
Não aplicável

Olá @jdsilvapereira,

 

Sendo a sua box uma das vbox, a informação que temos internamente é de que, o comando da box não suporta o controlo de televisores.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá,

Essa informação está errada, pois é uma VBOX, modelo DI362-UHD hardware 1024/13074, está ligada numa tv Samsung Qled Serie 9 e funciona perfeitamente.

O problema está em nao conseguir fazer o inverso, controlar a box com o comando da TV.

Anónimo
Não aplicável

A informação prestada trata-se de uma comunicação em técnica.

 

Pretendendo mais esclarecimentos, temos disponível o nosso Suporte Técnico - 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Parece-me que percebeu tudo ao contrário.

Bom dia,
Na configuração do controlo remoto no menu "Fonte" da qled em novo dispositivo escolhe sagemcom e no modelo Vodafone TV.
No meu caso funciona na perfeição, mas eu tenho a vbox + que é por bluetooth, a vbox normal penso que eu por infravermelhos .

Cumprimentos
Ruben Soares