Criação
Resposta
Solução
em 03-07-2021 04:52 PM
Boa tarde,
Recentemente renovei a fidelização para o pacote Fibra3Play, que tem várias ofertas a 24 meses, uma nova box a VBox4K Pro e Internet a 500/100.
Após a renovação descobri que para usufruir do Amazon Prime tinha de trocar de box, e foi aí que percebi porque é que o pacote indica a box vBox4 Pro...
Após algumas peripécias com a troca da box, vários agendamentos e faltas de comparência dos técnicos, descobri que a box é uma anedota em comparação com a anterior, Arris VIP 5602EW, a app da box não tem ordenamento de canais e apresenta outras falhas...
Para piorar, o pacote fibra3play diz que a box é a vBox4k Pro com um comando com teclas de acesso directo às apps, mas o que instalaram foi uma box não identificada (reference No: 253476720, Part No:36201, Hardware version: PT- 1024)!!! com um comando básico, sem teclas de acesso às apps!!!
Quero a box e o comando anunciados no site para o pacote fibra3Play, o que é que tenho de fazer???
Cumprimentos
José Custódio
em 09-07-2021 04:36 PM
Olá Joeman,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Uma vez que se trata de um serviço empresarial, para verificar a questão torna-se necessário o contacto para o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais 16914 ou com o seu gestor de conta, caso aplicável.
Para um contacto via e-mail, deverá ser utilizado o seguinte formulário: http://vfpt.pt/rsociais6
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 11-07-2021 05:50 PM
Boa tarde,
A box foi trocada após vários agendamentos...
A vBox4K Pro é mais rapida na mudança de canais e só ocasionalmente tem pixelização...
Cumprimentos
José Custódio