cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VBox4k Pro onde estás tu????

Joeman
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa tarde,

Recentemente renovei a fidelização para o pacote Fibra3Play, que tem várias ofertas a 24 meses, uma nova box a VBox4K Pro e Internet a 500/100.

Após a renovação descobri que para usufruir do Amazon Prime tinha de trocar de box, e foi aí que percebi porque é que o pacote indica a box vBox4 Pro...

Após algumas peripécias com a troca da box, vários agendamentos e faltas de comparência dos técnicos, descobri que a box é uma anedota em comparação com a anterior, Arris VIP 5602EW, a app da box não tem ordenamento de canais e apresenta outras falhas...

Para piorar, o pacote fibra3play diz que a box é a vBox4k Pro com um comando com teclas de acesso directo às apps, mas o que instalaram foi uma box não identificada (reference No: 253476720, Part No:36201, Hardware version: PT- 1024)!!! com um comando básico, sem teclas de acesso às apps!!!

Quero a box e o comando anunciados no site para o pacote fibra3Play, o que é que tenho de fazer???

Cumprimentos

José Custódio

 

2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Joeman,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Uma vez que se trata de um serviço empresarial, para verificar a questão torna-se necessário o contacto para o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais 16914 ou com o seu gestor de conta, caso aplicável.

Para um contacto via e-mail, deverá ser utilizado o seguinte formulário: http://vfpt.pt/rsociais6

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

Boa tarde,

 

A box foi trocada após vários agendamentos...
A vBox4K Pro é mais rapida na mudança de canais e só ocasionalmente tem pixelização... 

Cumprimentos

José Custódio