cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VBoxPro 4K - Bloqueio de canais

Lucarfer
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia 

Depois de fazer um teste de boqueio/desbloqueio na VBoxPro 4K, fiquei com vários canais bloqueados (a pedir pin), por ex. canal 2, 4, 5 etc. estando no entanto a lista de canais bloqueados limpa, sem qualquer canal bloqueado.

Como posso resolver?

Obrigado

Luis Fernandes

3 RESPOSTAS 3

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fLucarfer,

 

Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.

 

Qualquer configuração ou dificuldade técnica, deve ser reportada ao Apoio Técnico - 16913.

 

Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.

 

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913. Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

 

Será necessário aceder a My Vodafone " Meu ID de Acesso " Estado dos meus equipamentos " Resolução de Dificuldades " Escolher a opção mais indicada.

 

Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Não existe a possibilidade de analisar questões técnicas através das redes sociais ou do fórum.

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone

Boa tarde.

 

O problema ficou resolvido com o Reset (Configuração).

Obrigado

Luis Fernandes

Anónimo
Não aplicável

Olá @Lucarfer,

 

Agradecemos pelo feedback.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone