Criação
Resposta
Solução
em 30-11-2020 12:04 PM
Bom dia
Depois de fazer um teste de boqueio/desbloqueio na VBoxPro 4K, fiquei com vários canais bloqueados (a pedir pin), por ex. canal 2, 4, 5 etc. estando no entanto a lista de canais bloqueados limpa, sem qualquer canal bloqueado.
Como posso resolver?
Obrigado
Luis Fernandes
em 30-11-2020 12:15 PM
Olá @fLucarfer,
Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.
Qualquer configuração ou dificuldade técnica, deve ser reportada ao Apoio Técnico - 16913.
Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.
Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913. Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone " Meu ID de Acesso " Estado dos meus equipamentos " Resolução de Dificuldades " Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Não existe a possibilidade de analisar questões técnicas através das redes sociais ou do fórum.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 01-12-2020 04:45 PM
Boa tarde.
O problema ficou resolvido com o Reset (Configuração).
Obrigado
Luis Fernandes
em 01-12-2020 06:00 PM