cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vbox 4K - Controle remoto

mpamplona
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Controle remoto dessa box usa bluetooth proprietário e não pode ser controlada por um controle universal, não tem função universal que dê para controlar a TV (por não possuir infravermelhos), o que pra mim é um retrocesso!

Eu gostaria de poder controlar todos os meus dispositivos com um controle só.

 

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @mpamplona,

 

Sendo a sua box uma das vbox, a informação que temos internamente é de que, o comando da box não suporta o controlo de televisores.

 

Não temos informação ou previsão para alterações nesse sentido.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá, eu quero fazer um downgrade de plataforma e ter de volta a box Arris Motorola VIP5602W que eu tinha antes.

Além do problema do controle remoto, ainda tenho questões de usabilidade de software dessa box.

 

Olá @mpamplona,

 

Qualquer configuração ou dificuldade técnica, deve ser reportada ao Apoio Técnico - 16913.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.

 

Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.


Obrigada,
Sofia_Vodafone

Olá Sofia, já contatei o suporte técnico e me disseram que eu tinha de abrir um ticket de reclamação pois o suporte técnico não conseguirá atender a minha demanda.

Onde abro esse ticket ?

@mpampolna

 

No caso de dificuldades técnicas, a situação deverá ser sempre verificada junto do suporte técnico através dos meios indicados anteriormente.

 

Contudo caso pretenda a troca da VBox, será necessário verificar a questão junto da linha 16911, opção 1 ou 2, sendo esta gratuita em todas as redes.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone