Criação
Resposta
Solução
em 22-10-2020 12:23 PM
Controle remoto dessa box usa bluetooth proprietário e não pode ser controlada por um controle universal, não tem função universal que dê para controlar a TV (por não possuir infravermelhos), o que pra mim é um retrocesso!
Eu gostaria de poder controlar todos os meus dispositivos com um controle só.
em 22-10-2020 01:52 PM
Olá @mpamplona,
Sendo a sua box uma das vbox, a informação que temos internamente é de que, o comando da box não suporta o controlo de televisores.
Não temos informação ou previsão para alterações nesse sentido.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 16-11-2020 12:38 PM
Olá, eu quero fazer um downgrade de plataforma e ter de volta a box Arris Motorola VIP5602W que eu tinha antes.
Além do problema do controle remoto, ainda tenho questões de usabilidade de software dessa box.
em 16-11-2020 01:40 PM
Olá @mpamplona,
Qualquer configuração ou dificuldade técnica, deve ser reportada ao Apoio Técnico - 16913.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 16-11-2020 02:19 PM
Olá Sofia, já contatei o suporte técnico e me disseram que eu tinha de abrir um ticket de reclamação pois o suporte técnico não conseguirá atender a minha demanda.
Onde abro esse ticket ?
em 16-11-2020 05:56 PM
@mpampolna
No caso de dificuldades técnicas, a situação deverá ser sempre verificada junto do suporte técnico através dos meios indicados anteriormente.
Contudo caso pretenda a troca da VBox, será necessário verificar a questão junto da linha 16911, opção 1 ou 2, sendo esta gratuita em todas as redes.
Obrigado
Brunof_Vodafone