cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vbox 4K pro

andresilvac4
Super Visitante
Super Visitante
Pois desde a minha adesão em Novembro deste ano logo nos primeiros dias após a instalação reclamei do funcionamento da box problemas vários desde falhas no som a não ligar a não ser que seja desligada da tomada, reinicios diários, ligar a TV a meio da noite, após uma última reclamação foi me trocada a box em loja tendo as dificuldades continuado, nova reclamação e desta vez veio o técnico trocar novamente a box 3 dias depois sem que as dificuldades fiquem resolvidas, o problema é da rede, da TV resumido meu porque aparentemente trocam a box sempre por 1 igual e que surpresa não fica resolvido, não há mais boxes na Vodafone disponíveis, é que resumido nenhuma estava avariada ou todas estão avariadas, existe mais alguma coisa a fazer sem ser trocar de operador?
É que continuar assim faz me arrancar o cabelo e os nervos.
11 RESPOSTAS 11

Olá @andresilvac4

Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt 

- Introduza o seu número de telefone

- Escreva: Dificuldades Fixo

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.

- Selecione a sua morada

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Amigo quantos despistes é preciso mais fazer eu não faço mais despiste nenhum a situação está mais que relatada já veio cá um técnico 2x a situação não se resolve o problema é simples troco de modelo de tv ou de box visto que a Vodafone recusa trocar a box e eu não estou para trocar de TV por causa do funcionamento errado da box da Vodafone ( mais nenhum dos outros dispositivos apresenta problemas) troco de operador não estou mais para isto chega de ser maltratado ignorado , só querem euros pedido de rescisão efetuado queixa a entidade competente efetuada processo aberto contra a Vodafone com vista a resolução do contrato com justa causa, estão lá relatórios técnicos que comprovam a falta de vontade ou incompetência da Vodafone na resolução de um problema que demorava 30 minutos a resolver ir a loja trocar de equipamento enfim assim querem assim teem