Criação
Resposta
Solução
em 20-11-2024 04:28 PM
Bom dia,
Estou há 1 dia para poder ver corretamente os canais da TV ligada à Vbox 4K.
Está sempre a informar que está a atualizar!
Já tentei ligar várias vezes, mas a Vodafone esconde-se em TOBis e quando temos a sorte de falar com alguém, a resposta é sempre a mesma, que o serviço vai ficar bem, caso contrário ligue de volta!!!!
Inacreditável o serviço ao Cliente!
em 21-11-2024 02:41 PM
Olá @JMCM
Estamos aqui para o ajudar.
Apesar de por esta via de contacto, não termos como prestar Apoio Técnico, damos algumas sugestões simples que podem ajudar.
Como primeira abordagem, sugerimos que verifique a ligação de todos os cabos na duas extremidades, para garantir que estão bem ligados. Também pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso persista, pedimos que comunique ao Suporte Técnico através do 16913 ou 911 691 300 (com taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Em alternativa, também tem à sua disposição o contacto com o Suporte Técnico através de e-mail, acedendo ao formulário e escolhendo TV, Net e Voz » Suporte Técnico. Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto, tão breve quanto possível, através do número indicado no campo "Contacto preferencial" e/ou também através de e-mail.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 21-11-2024 04:37 PM
Obrigado Rosa,
Ficou resolvido, espero eu, depois de esperar e fazer perder a paciência de "falar" com TOBis.
em 21-11-2024 06:00 PM
Obrigada por nos pôr a par da situação e pela sua paciência, @JMCM.
Ficamos felizes pela situação estar resolvida. 😊
Estamos disponíveis para qualquer questão adicional.
Obrigada,
Rosa_Vodafone