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Solução

Vbox 4k

ClaudioB
Novo Utilizador
Novo Utilizador

bem...

 

terminei o contracto com a VDF, aqui há un 3 meses.....sendo que os canais estavam com paragens, estava a escolhar que operador escolher...

 

Dada à internet (é a unica coisa da Vodafone), lá renovei o contracto com a net a 500m, e a vbox 4k (mudei o televisor de parede, e precisava de um box wifi (cabo optico na parede oposta)).

La vim com uma Vbox 4k....

O tecnico a instalar a box, disse-me logo que so vinha instalar a box, e nao a podia ligar por Wifi......"mau"...pensei eu a  adivinhar o resultado futuro...

La fui buscar uma powerline, para ligar a box...a trabalhar por Iptv...nao seria por isso...

Depois de ligada, descobri que por Wifi tem falta de sinal...perde a imagem e fica com o quadriculado....

Agora, tem "panes" na emissão...a imagem pára...o audio/som fica desincronizado....muito mau mesmo....

Já nem o telefone funciona...."ah e tal..são as pilhas".....$%$&#....nao sao as pilhas....

Não entendo, se a Tv trabalha por Iptv (acho), pq essas panes???

Para não falar do menu da Vbox 4K...a sério.....

E o nivel de ruído na imagem....uau......

Ah, e nao da para ligar pela aplicaçao, e nao vou pagar.50€ por minuto....mais vale anular o contracto por incumprimento por parte do operador....

 

Claudio 

 

***

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @ClaudioB,

 

Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone