cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vbox Pro não funciona com o HDMI-CEC

morgapa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Mais um Bug, a Vbox nao funciona com o HDMI-CEC  (Consumer Electronics Control)  a unica coisa que aceita é fazer power off, estou feito com a vodafone é que nada funciona decentemente alem da net. e nao me venham dizer que é da minha tv que com os restantes euqipamentos tudo funciona.

2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @morgapa

 

Será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que seja possível analisar e ajudar.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

Prag_Vodafone

Exmos. quanto ao HDMI-CEC ou a caixa tem a função ou não tem, e eu estou a afirmar que não tem, ou se tem esta descativada como o modo bridge no router ou o do HDR na vbox que não se desliga.

 

A vossa resposta é que quem nem sabe do que estou a falar, assim vai ser dificil nos entendermo-nos.

 

eu ajudo Smiley feliz

https://en.wikipedia.org/wiki/Consumer_Electronics_Control