Criação
Resposta
Solução
25-12-2020 06:00 PM - editado 25-12-2020 06:01 PM
Mais um Bug, a Vbox nao funciona com o HDMI-CEC (Consumer Electronics Control) a unica coisa que aceita é fazer power off, estou feito com a vodafone é que nada funciona decentemente alem da net. e nao me venham dizer que é da minha tv que com os restantes euqipamentos tudo funciona.
em 25-12-2020 06:10 PM
Olá @morgapa
Será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que seja possível analisar e ajudar.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Veja como aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 28-12-2020 05:51 PM
Exmos. quanto ao HDMI-CEC ou a caixa tem a função ou não tem, e eu estou a afirmar que não tem, ou se tem esta descativada como o modo bridge no router ou o do HDR na vbox que não se desliga.
A vossa resposta é que quem nem sabe do que estou a falar, assim vai ser dificil nos entendermo-nos.
eu ajudo