cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vbox led avariado

mike6038
Visitante
Visitante

Bom dia,

A minha VBOX deixou de dar o led de estado frontal (led branco), não sabendo se está ligada, desligada, ou em standby. Visto o equipamento ainda estar dentro da garantia desejo a reparação ou substituição do mesmo.
Grato pela atenção

*****

*****

*****

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @mike6038,

 

Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas devem ser enviados por mensagem privada.

 

Relativamente ao exposto, tratando-se de dificuldades com o equipamento do serviço fixo é necessário o reporte para o Suporte técnico através do 16913 ou app My Vodafone disponível para Clientes de voz móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone