Criação
Resposta
Solução
em 20-02-2021 11:42 AM
Bom dia,
Na sequência de um contacto da Vodafone a oferecer mais uns GB nos móveis em troca de mais uns euritos fiquei a saber que o meu periodo de fidelização terminava no próximo dia 13 de abril.
Na altura questionei quanto me ficaria passar a net para os 500/100 e referiram um preço simpático de oitenta e tal euros ...
Como achei que não tinha percebido muito bem a oferta passei hoje pela loja da Av. de Roma e questionei a funcionária sobre o assunto, e esta referiu uma proposta de manter tudo o que tenho atualmente + os 10GB nos telemóveis (2) por 63,80€.
Apesar de tudo mais simpática que a anterior (embora a net seja de 200/100 e não de 500/100).
Entretanto fui contactado por outra operadora que oferece 500/100 por 32€ só serviço 3P ou 64€ com 2 telemóveis.
Qual achar«m que vais ser a opção?
Enfim, o que quero saber é mesmo como posso garantir que a partir de dia 13 de abril não me seão cobrados mais valores que aqueles relativos ao contrato que está a terminar e qual a melhor forma de cancelar o contrato para garantir esta situação.
Obrigado,
Sérgio
em 20-02-2021 01:24 PM
em 20-02-2021 03:49 PM
Afinal já não vou ter de me preocupar com isso já enviei tudo para o outro operador que tratará de tudo por mim.
Apenas terei de me preocupar com a devolução dos equipamentos, e relativamente a isto tenho umas questões.
Quais são os equipamentos que terei de devolver, onde e até quando?
Uma ultima coisa em modo de despedida:
Sinceramente lamento o facto de estar a abandonar a Vodafone, não pelo facto de me estar a ir embora, mas apenas pela “chatice” de ter de trocar tudo outra vez … enfim, mais uma menos uma …
A minha opinião sobre os serviços da Vodafone não é má, os serviços sempre me foram prestados com qualidade e sempre paguei aquilo que contratei (nem mais nem menos).
No entanto, já é a segunda vez que viro costas à empresa (embora desta vez também retire os telemóveis). Enquanto continuarem a tratar melhor os novos clientes que os antigos … talvez regresse daqui a 2 anos … ou talvez não.
Tenham sempre presente esta realidade, vocês não prestam um mau serviço, mas não prestam um serviço melhor que outros operadores …
Até sempre, ou até nunca.
Cumprimentos
em 20-02-2021 04:45 PM
Olá @smoleiro,
Deverá devolver todos os equipamentos associados à instalação Vodafone. Poderá efetuá-lo em loja ou solicitar a recolha de equipamentos por estafeta.
Agradecemos o seu feedback, a Vodafone trabalha diariamente para prestar um serviço de excelência, sendo a opinião dos seus clientes importante.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 20-02-2021 08:04 PM
Como é que faço para solicitar a recolha dos equipamentos?
Existe algum email ou contacto?
em 20-02-2021 08:26 PM
Olá @smoleiro,
Após a desativação ter sido efetivada, poderá pedir por aqui, indicando uma data e hora (das 09h às 13h ou 14h às 18), com pelo menos de 48 horas de intervalo para o dia pretendido.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone