Criação
Resposta
Solução
em 17-11-2024 12:46 AM
Sem Tv há mais de duas horas sem conseguir contactar ninguém, nem apoio ao cliente , nada de nada. Farta da Vodafone.
Agradeço que atendem o telefone ou liguem para dar uma explicação do que se passa
em 17-11-2024 09:10 AM
Olá @LinaFerreira39,
Lamentamos as dificuldades sentidas com o serviço de TV.
Estamos atualmente a implementar melhorias no nosso sistema informático, pelo que não conseguimos analisar a situação exposta.
Pedimos que tente aceder ao https://tobi.vodafone.pt mais tarde.
Agradecemos a sua compreensão e paciência.
Obrigado
Prag_Vodafone
há 4 semanas
Eu tenho muita paciência e compreensão, mas gostaria que a Vodafone também tivesse consideração com os seus clientes, nomeadamente não deixarem um cliente ao telefone 30 e 45 minutos à espera sem atenderem e ainda por cima fazer cobrança da chamada. Só peço que arranjem uma maneira de atenderem os clientes sem os mesmos estarem a falar
há 4 semanas
Olá @LinaFerreira39,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Poderá ter ocorrido um maior fluxo de chamadas e por este motivo não foi possível atender com a brevidade desejada.
A dificuldade encontra-se ultrapassada?
Obrigado,
Rodolf_Vodafone