cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone TV PLAY: impossível emparelhar comandos PS4 com a box

S3800
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Tenho uma Vodafone TV Play e é impossível emparelhar comandos PS4 com a box.

Os mesmos comandos funcionam emparelhando com uma box Android mais velha que tenho noutra divisão (Mi Box 4).

Por precaução, já experimentei desligando a outra box para garantir que não era um caso de conflito.

Podem ajudar?

2 RESPOSTAS 2

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Bom dia @S3800,


Agradecemos a sua mensagem e estamos aqui para ajudar.


Para emparelhar o seu comando do PS4 com a Box Vodafone TV Play, é necessário seguir os seguintes passos:
• Colocar o dispositivo em modo de emparelhamento Bluetooth. Aceder a “Definições » Definições de Sistema » Controlos remotos e acessórios » Adicionar acessório”
• Colocar o comando do PS4 em modo de emparelhamento Bluetooth. O modo de o fazer depende do modelo do comando.
• O comando vai aparecer listado na TV. Selecione “emparelhar” para concluir o processo.
Neste ecrã é também possível remover posteriormente o emparelhamento com o comando do PS4.


Deixamos a ressalva de que estes controladores não foram desenhados a pensar na Box Vodafone TV Play, por isso não é garantido que todos os controlos funcionem corretamente.
 

Caso ainda tenha alguma dificuldade após seguir os passos indicados, recomendamos o contacto com a nossa linha de suporte técnico para que possam verificar melhor essa questão.
Poderá entrar em contacto de forma gratuita através do Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários.
• Aceda ao TOBi
• Introduza o seu número de telefone
• Escreva: Dificuldades Fixo
• Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
• Selecione a sua morada
• Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

 

Obrigada,

Maria_Vodafone

Já segui esses passos, sem sucesso. Como disse é problema da Box, dado que consigo fazê-lo na Mi Box 4 sem problemas.

Irei contactar a vossa assistência técnica então.