Criação
Resposta
Solução
em 15-12-2023 02:26 PM
em 15-12-2023 02:45 PM
Olá @danielpsa,
Agradecemos o seu contacto.
Esclareça-nos a questão, por favor. Pretende que o som saia ao mesmo tempo da televisão e da box, seria isso?
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 21-12-2023 10:01 AM
em 21-12-2023 10:56 AM
Olá @danielpsa
Agradecemos o seu esclarecimento.
Existem duas saídas de som na BOX TV PLAY, via as colunas da própria box ou via cabo HDMI pelo que não é garantido o correto funcionamento por outras vias.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 03-04-2024 07:32 PM
Olá @Prag_Vodafone,
Penso que o objetivo do OP é o mesmo que o meu, queremos usar as colunas da TV ao mesmo tempo que as colunas da Box.
Ou seja, o audio a sair de ambos os dispositivos ao mesmo tempo.
Usar a Box como uma sound bar que não substitui as colunas da TV mas sim complementa, ficando tanto a TV como a Box a reproduzir som ao mesmo tempo.
É possivel?
Obrigado.
em 03-04-2024 07:45 PM
Olá @aquaresma1,
Encaminhamos a questão internamente. Pedimos, por favor, que aguarde o nosso feedback o mais breve possível.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 05-04-2024 06:39 PM
Olá @aquaresma1,
Informamos que por omissão o som da Vodafone Tv Play é emitido pelos altifalantes incorporados no dispositivo. Os altifalantes da TV não são utilizados.
Caso pretenda, é possível utilizar os altifalantes da TV ou de outro sistema de som externo em substituição do sistema de som da Vodafone Tv Play. Para tal, deve aceder a “Definições » Definições de Sistema » Preferências do dispositivo » Ecrã e som » Processamento de áudio” e ativar a opção “Saída por HDMI”. Não será possivel utilização dos dois em simultâneo.
Em caso de dúvida/dificuldade, sugerimos contacto direto com a linha de suporte técnico, através do número 16913.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone