cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

acesso.vodafone.pt

mp69
Novo Utilizador
Novo Utilizador

deixei de ter acesso a estes parametros do router 

SProf Pipe e SProf HSI

4 RESPOSTAS 4

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mp69

 

Para que possa ter acesso aos parâmetros indicados. Pedimos, por favor, que contacte  com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos teste, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

como é possivel ter um download 240mbits e um ulpload 350mbits.. isto num ipad

Olá @mp69,

 

Para que possamos analisar a velocidade do seu serviço de internet e os parâmetros do router e possam ser feitos testes, pedimos que aceda ao nosso chat TOBi:

- Aceda ao chat TOBi 
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigada,
Maria_Vodafone

mp69
Novo Utilizador
Novo Utilizador

outra vez a mesma conversa do tobi e gastar nas chamadas que não resolve coisa nenhuma.