Criação
Resposta
Solução
em 18-07-2024 03:57 PM
em 18-07-2024 05:05 PM
Olá @mp69,
Para que possa ter acesso aos parâmetros indicados. Pedimos, por favor, que contacte com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos teste, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 19-07-2024 03:51 PM
como é possivel ter um download 240mbits e um ulpload 350mbits.. isto num ipad
em 19-07-2024 04:06 PM
Olá @mp69,
Para que possamos analisar a velocidade do seu serviço de internet e os parâmetros do router e possam ser feitos testes, pedimos que aceda ao nosso chat TOBi:
- Aceda ao chat TOBi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigada,
Maria_Vodafone
em 19-07-2024 05:13 PM
outra vez a mesma conversa do tobi e gastar nas chamadas que não resolve coisa nenhuma.