Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

box4k gravações

Highlighted
Novo Utilizador

Após a troca pela box4k desapareceram 70% da gravações. incluindo agendamentos de séries que simplesmente deixaram de existir.  No entanto, na APP está tudo ok.

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá @Mbailao

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais