cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box4K Pro tem custos adicionais?

FCarmo75
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Há pouco tempo, visto que queria ter o Disney+, perguntei se havia alguma forma de instalar a APP na vossa box (Box 4K). Disseram-me que na minha não, mas que podia trocar a minha numa loja vodafone, sem custos, por uma 4K PRO e essas já tinham a APP do Disney+. Assim o fiz.

Devolvi uma e recebi a outra na loja do Gaia Shopping.

Estou a ver agora que estou a receber custos associados na fatura! 
Ora, eu aceitei ter a nova BOX se se mantiver o preço da mensalidade que tinha. Não me foi comunicado nada e nem quero pagar valores adicionais à mensalidade que tenho! Nem ao telefone (devem ter o registo da gravação), nem na loja.
Se for para pagar valores extra, deviam ter-me informado! E nesse caso, não quero! Nesse caso pretendo reaver a BOX que tinha, que estava incluída na mensalidade!

Nome: Filipe Carmo
NIF: *************
Telm. *************

6 RESPOSTAS 6

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FCarmo75 

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Lamentamos, desde já, a sua insatisfação.

 

Permita-nos, por favor, analisar esta questão da troca do equipamento em sistema.

 

Para isso, pedimos que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente. Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Para sua própria privacidade e segurança, editámos a sua publicação, para ocultar os seus dados pessoais, de modo a não ficarem expostos publicamente.

 

Aguardamos atenciosamente o envio da sua mensagem.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

FCarmo75
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ainda sem resposta...

Olá FCarmo75,

 

Respondemos à sua mensagem privada no decorrer do dia de ontem. Pedimos que confirme a sua caixa de entrada no Forum Vodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Voltem a responder, porque na minha caixa de entrada não tenho nada ainda!

Quimanu
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A Vodafone só trabalha bem se não precisares de nada, senão é um carga de trabalho ou ficas prejudicado ou tens que te chatear

Este fórum não resolve grande coisa... Telefonei depois para lá e resolvi a questão na hora.
Tratou-se apenas de um engano!