cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

equipamento por trocar

luisfn
Novo Utilizador
Novo Utilizador

boas, renovei o contrato com a Vodafone á 25 dias com a condição de me trocarem o equipamento, até agora nada . para reclamar tenho de pagar , tenho de ligar do telemovel pois o telefone da Vodafone não funciona. de uma vez a menssagem diz-me que tenho de esperar mais de 6 minutos de outra vez começa a a enviar-me  para outros sitios que não entendo. estou á espera. Aos senhores da Vodafone se quiserem ter a gentileza de me contactar liguem para o *********.

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @luisfn

 

Editámos a sua mensagem para manter a confidencialidade do seu contacto.

 

De modo a podermos ajudar, pedimos que nos indique quais os equipamentos que ficaram de ser trocados e nos confirme os seguintes dados, por mensagem privada: 

  • Número de conta Vodafone.
  • Nome completo do titular.
  • Morada completa do titular.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone