Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

luz vermelha LOS a piscar

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
luishorta14
Visitante Junior
Bom dia , encontro-me sem TV NET VOZ. A luz vermelha do router está piscar desde as 00.08h da manhã . Obrigado.
Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @luishorta14

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, pedimos que entre em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá, através do My Vodafone, aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui. http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
luishorta14
Visitante Junior

Já está.

Obrigado

Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Agradecemos pelo feedback. É com agrado que verificámos pela tua mensagem que ficou tudo resolvido.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais