cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

luz vermelha LOS a piscar

luishorta14
Visitante
Visitante
Bom dia , encontro-me sem TV NET VOZ. A luz vermelha do router está piscar desde as 00.08h da manhã . Obrigado.
5 RESPOSTAS 5

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @luishorta14

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, pedimos que entre em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá, através do My Vodafone, aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui. http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Agradecemos pelo feedback. É com agrado que verificámos pela tua mensagem que ficou tudo resolvido.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

E o que fazer quando o contacto via app e via telefone não é possível?
Tentei contacto telefónico mas da sempre que o serviço não está disponível, para tentar mais tarde... isto não é serviço de qualidade aceitável

Olá @abilioteixeira,

 

Antes de mais informamos que lamentamos a dificuldade nos serviços. Informamos que tivemos uma breve dificuldade no serviço do Chat TOBi, contudo o mesmo já se encontra em pleno funcionamento. Informamos ainda que não identificamos qualquer dificuldade junto ao 16913 e relembramos que além do meios informados também pode utilizar o nosso formulário de email neste link.

 

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone