cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

15 GB

tony1
Contribuinte
Contribuinte

Boa noite, comprei o tele móvel Xiaomi MI 11 Lite NE 5G o dia 7/04/2022. E tenho  Smartphone Desbloqueado com oferta de 15GB, e tal oferta dos 15 GB, ainda estou a espera ,acabei de ligar para o apoio cliente e estive mais de meia hora a espera e nada. afinal quando vou ter os 15GB, Obg pela resposta, espero não ter a resposta daqui 1 ano

Pires
8 RESPOSTAS 8

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tony1,

 

A adesão da oferta 15GB pode ser feita através da App My Vodafone, sendo este o canal preferencial, ou através de chamada para o IVR 12712 usando sempre o smartphone novo. A ativação da oferta fica disponível nas primeiras 48h após a aquisição do equipamento e da utilização do mesmo com o número de telemóvel onde será atribuído o pacote.

 

Para que possamos ajudar, pedimos que nos indique qual a dificuldade que surge ao tentar ativar a oferta.

 

Obrigada,
Thau_Vodafone

posso saber como faço na App My Vodafone? nunca fiz

Pires

Olá @tony1

 

Informamos que a campanha disponível surgirá na app My Vodafone.

 

Para a instalar pode abrir um dos seguintes links:

- My Vodafone Android 

- My Vodafone IOS 

 

Caso encontre dificuldades na ativação da mesma através da app, pedimos que ative através de chamada para o IVR 1271.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

 

Não recebi nada na aplicação e logo nada.dozem que a uma falha técnica tente mais tarde como faço?
Pires

tony1
Contribuinte
Contribuinte
Desculpem logo e dizem
Pires

Olá tony1,

 

Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa Tarde problema resolvido, Obg

Pires

Olá @tony1

 

Agradecemos o seu feedback.

 

Ficamos satisfeitos que já esteja resolvido.

 

Desejamos-lhe uma boa tarde.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone