Criação
Resposta
Solução
em 21-04-2022 08:37 PM
Boa noite, comprei o tele móvel Xiaomi MI 11 Lite NE 5G o dia 7/04/2022. E tenho Smartphone Desbloqueado com oferta de 15GB, e tal oferta dos 15 GB, ainda estou a espera ,acabei de ligar para o apoio cliente e estive mais de meia hora a espera e nada. afinal quando vou ter os 15GB, Obg pela resposta, espero não ter a resposta daqui 1 ano
em 21-04-2022 09:42 PM
Olá @tony1,
A adesão da oferta 15GB pode ser feita através da App My Vodafone, sendo este o canal preferencial, ou através de chamada para o IVR 12712 usando sempre o smartphone novo. A ativação da oferta fica disponível nas primeiras 48h após a aquisição do equipamento e da utilização do mesmo com o número de telemóvel onde será atribuído o pacote.
Para que possamos ajudar, pedimos que nos indique qual a dificuldade que surge ao tentar ativar a oferta.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 23-04-2022 12:59 PM
posso saber como faço na App My Vodafone? nunca fiz
em 23-04-2022 01:56 PM
Olá @tony1
Informamos que a campanha disponível surgirá na app My Vodafone.
Para a instalar pode abrir um dos seguintes links:
Caso encontre dificuldades na ativação da mesma através da app, pedimos que ative através de chamada para o IVR 1271.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 27-04-2022 09:49 AM
em 27-04-2022 09:50 AM
em 27-04-2022 10:56 AM
Olá tony1,
Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 24-05-2022 01:30 PM
Boa Tarde problema resolvido, Obg
em 24-05-2022 02:25 PM
Olá @tony1
Agradecemos o seu feedback.
Ficamos satisfeitos que já esteja resolvido.
Desejamos-lhe uma boa tarde.
Obrigada,
Susan_Vodafone