Criação
Resposta
Solução
11-05-2021 08:11 AM - editado 21-05-2021 09:30 PM
em 11-05-2021 09:28 AM
Olá @edgarguedes,
No momento da instalação da Rede Fibra nas moradas, poderão surgir alguns casos em que, apesar de toda a infra-estrutura ter sido construída na rua, não foi possível a passagem dos cabos para as casas.
Esta instalação e este processo poderá ser demorado e não conseguimos nunca garantir uma data exacta ou um período de tempo para o fazer.
Contudo, a Vodafone tenta sempre fazê-lo rapidamente e com o menor prejuízo para cada Cliente que solicita o nosso serviço.
Torna-se necessário aguardar um feedback por parte da área responsável.
Lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 18-05-2021 09:44 AM
Apagaram o meu topico a comunicar o desejo de rescisao do contrato que volto a escrever.
E nosso desejo de rescindir por justa causa por incumprimento da vossa parte da nao instalçao de serviços ao fim de 66 dias.
Aguardando a vossa resposta
em 18-05-2021 11:20 AM
Olá @edgarguedes,
Pedimos que não crie vários tópicos relacionados com este mesmo assunto, uma vez que já se encontra um criado.
Encaminhámos a situação internamente, pelo que será contactado com a maior brevidade possível.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 11-05-2021 10:42 AM
Se assim é porque porque aceitam contratos desde Setembro de 2020 nesta RUA?
Porque nao afirmam esses constragimentos antes da assinatura do contrato?
ALguem de perfeito juizo terminaria um contrato com a operadora concorrente sabendo de antemao que demorariam esta eternidade a instalar os serviços?
A mim e a outras pessoas desta rua conseguiram enganar e bem
em 20-05-2021 09:33 PM
em 20-05-2021 09:50 PM
Olá @edgarguedes,
Como explicado pelo nosso Gabinete de Apoio à Qualidade o prazo expectável de instalação são 60 dias contudo, sem previsão uma vez que estamos dependente de terceiros, devido aos licenciamentos.
Em todo o caso, qualquer alteração será dada via telefone e não pelo Forum e além disso verificámos que o seu pedido de desativação já se encontra encaminhado como tal, deverá aguardar.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 20-05-2021 10:00 PM
em 21-05-2021 09:29 PM - última edição em 21-05-2021 09:44 PM por Anónimo
Não sei o que querem fazer, sinceramente não sei.
Hoje recebo a terceira factura para pagar de um serviço que não tenho.
Que se passa com a vossa empresa? Que se passa convosco? Que pessoas são?
E vosso objectivo acabar com a paciência de pessoas de bem? Mexer nas estruturas familiares?
Qual o vosso objectivo?
Faturação Vodafone - 16-04-2021 - Conta: *********
em 21-05-2021 09:56 PM