Criação
Resposta
Solução
em 20-05-2021 05:37 PM
Boa tarde...
Gostaria de saber, como é que em pleno ano 2021, com esta coisa toda do 5G no Estádio da Luz, não haver FIBRA DA VODAFONE no Vale Grande - Pontinha, Odivelas - ...
Uma zona simples, ao lado de Lisboa, nem 10 KM do estádio da Luz...
Acho inadmissível, sendo que no meu prédio tem MEO Fibra por exemplo.
E eu querendo mudar de morada, não havendo no local onde me encontro (Vale Grande), terei de cancelar o contrato, certo?
Fico a aguardar uma resposta, muito obrigado.
em 20-05-2021 06:32 PM
Olá @LuisRaimundo93,
Existem situações, por exemplo numa rua que tenha Fibra ou esteja numa zona de Fibra partilhada, não significa que todos os edifícios ou frações irão ter esta tecnologia, como indicado existem critérios e regras a serem cumpridos e não dependem apenas e só da Vodafone.
De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone (alinea B.7), a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.
No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.
Quando a morada para qual o Cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou.
Não sendo possível e em caso de desativação, é aplicada uma penalidade de incumprimento contratual.
Para podermos ajudar a esclarecer a sua questão, aconselhamos o contacto com a linha de apoio a campanhas Vodafone - 16911 ou deslocando-se a uma loja Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone