Criação
Resposta
Solução
em 19-02-2024 11:41 AM
Bom dia!
Sempre que tento aceder à Vodafone TV através do Windows dá sempre o mesmo erro. Os dados de login estão corretos!
em 19-02-2024 12:27 PM
Olá @ruiafonsolopes,
A App Vodafone TV foi atualizada.
Como está a utilizar um computador Windows, pode aceder à Vodafone TV a partir da página: tv.vodafone.pt.
Com esta atualização da App os clientes ganham novas funcionalidades, como a possibilidade de visualizarem gravações automáticas e alugar filmes no Videoclube.
A atual aplicação para Windows deixou de estar disponível.
Caso a dificuldade se mantenha, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 19-02-2024 12:32 PM
Bom dia Novamente!
O problema é que sempre que tento aceder, dá o erro que indiquei na primeira mensagem. Os dados de login estão corretos...
em 19-02-2024 12:54 PM
Neste caso, para que sejam efetuados todos os despistes, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda a: https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo;
- Introduzir "Vodafone TV";
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Esperamos que a dificuldade seja ultrapassada o quanto antes.
Obrigada,
Flávia_Vodafone