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Solução

ACESSO VODAFONE TV NO WINDOWS

ruiafonsolopes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia!

Sempre que tento aceder à Vodafone TV através do Windows dá sempre o mesmo erro. Os dados de login estão corretos!

ruiafonsolopes_0-1708342835408.png

 

 

3 RESPOSTAS 3

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ruiafonsolopes,

 

A App Vodafone TV foi atualizada.

 

Como está a utilizar um  computador Windows, pode aceder à Vodafone TV a partir da página: tv.vodafone.pt.
Com esta atualização da App os clientes ganham novas funcionalidades, como a possibilidade de visualizarem gravações automáticas e alugar filmes no Videoclube.


A atual aplicação para Windows deixou  de estar disponível.

 

Caso a dificuldade se mantenha, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Rosa_Vodafone

Bom dia Novamente!

O problema é que sempre que tento aceder, dá o erro que indiquei na primeira mensagem. Os dados de login estão corretos...

 

Neste caso, para que sejam efetuados todos os despistes, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:

- Aceda a: https://tobi.vodafone.pt;

- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo;

- Introduzir "Vodafone TV";

- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Esperamos que a dificuldade seja ultrapassada o quanto antes.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone