Criação
Resposta
Solução
em 17-11-2019 03:28 PM
Boa tarde,
encontro-me com o seguinte problema na app para windows 10: Sempre que carrego num canal, quando vai para dar imagem, a aplicação fecha-se sozinha.
Já desinstalei e voltei a instalar a aplicação e continua na mesma.
Espero ajuda na resolução do problema.
Cumprimentos
19-04-2020 12:17 PM - editado 19-04-2020 12:50 PM
Hoje de manha tinha uma actualização na app.. passou da versão 1.4.2 para 1.4.3.
Mas só isso mesmo, pois o problema MANTEM-SE!!!! Impressionante como uma empresa como a Vodafone deixa arrastar isto pelo menos durante 6 meses. Não é compreensivel... epa ao menos, disponibilizem a app que estava no windows store que essa ao menos funcionava.
@hsimoes a sua app tambem actualizou? Resultado ?
em 19-04-2020 12:24 PM
19-04-2020 12:26 PM - editado 19-04-2020 12:26 PM
Não dá para entender... não estamos a falar de uma empresa de vão de escada... Como raio a Vodafone deixa isto acontecer e durante tanto tempo.
em 20-04-2020 09:10 AM
Exatamente o mesmo resultado. Continua sem funcionar.
em 20-04-2020 12:36 PM
Olá todos,
De forma a, podermos analisar esta situação com a maior celeridade possível, é extremamente necessário que contactem o nosso Suporte Técnico - 16913 e nos facultem os vossos dados de logs.
Esta informação encontra-se em <c:\users\NOMEDOUTILIZADOR\AppData\Local\TvVodafone\User Data\Crashpad\reports>.
Só após recebermos estes dados será possível resolver a dificuldade que reportam.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 20-04-2020 12:39 PM
@Anónimo , se bem percebi, vou ter que gastar dinheiro a ligar para vós, para resolver um problema vosso??
Terei todo o gosto em ajudar, e posso dar o meu contacto por PM, mas não me peçam para gastar do meu saldo para resolver um problema vosso que se arrasta ao longo de 6 meses.
em 20-04-2020 12:56 PM
Olá @Jimy,
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 20-04-2020 01:02 PM
@JoãoR_Vodafone , essa opção já não está disponivel na app faz algum tempo ( já a usei por 2 vezes ).
Apenas e somente aparece uma publicidade de TV NET Voz e " verifcar cobertura "
em 20-04-2020 01:49 PM
Olá @Jimy,
Será necessário adicionar a sua conta Tv Net Voz ao portefólio MyVodafone e ter um número móvel Vodafone, para que seja possível o contacto gratuito com a nossa linha de suporte técnico.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 20-04-2020 01:52 PM
@Rodolf_Vodafone tenho isso tudo e já usei esse serviço pelo menos 2 vezes.
Sou vodafone empresarial, teho 3 numeros e um fixo e tenho isso tudo na app