cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

APP Windows 10 não funciona!!

TiMon21
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

encontro-me com o seguinte problema na app para windows 10: Sempre que carrego num canal, quando vai para dar imagem, a aplicação fecha-se sozinha.

Já desinstalei e voltei a instalar a aplicação e continua na mesma.

 

Espero ajuda na resolução do problema.

 

Cumprimentos

63 RESPOSTAS 63

Jimy
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Hoje de manha tinha uma actualização na app.. passou da versão 1.4.2 para 1.4.3.

 

Mas só isso mesmo, pois o problema MANTEM-SE!!!! Impressionante como uma empresa como a Vodafone deixa arrastar isto pelo menos durante 6 meses. Não é compreensivel... epa ao menos, disponibilizem a app que estava no windows store que essa ao menos funcionava.

 

@hsimoes  a sua app tambem actualizou? Resultado ? 

Aqui deste lado a mesma coisa... a app atualiza, mas o problema mantém-se...
Boa Vodafone... sempre no TOP...

Jimy
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Não dá para entender... não estamos a falar de uma empresa de vão de escada... Como raio a Vodafone deixa isto acontecer e durante tanto tempo. 

hsimoes
Visitante Junior
Visitante Junior

Exatamente o mesmo resultado. Continua sem funcionar. 

Anónimo
Não aplicável

Olá todos,

 

De forma a, podermos analisar esta situação com a maior celeridade possível, é extremamente necessário que contactem o nosso Suporte Técnico - 16913 e nos facultem os vossos dados de logs.

 

Esta informação encontra-se em <c:\users\NOMEDOUTILIZADOR\AppData\Local\TvVodafone\User Data\Crashpad\reports>.

 

Só após recebermos estes dados será possível resolver a dificuldade que reportam.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Jimy
Ultra Visitante
Ultra Visitante

@Anónimo , se bem percebi, vou ter que gastar dinheiro a ligar para vós, para resolver um problema vosso??

 

Terei todo o gosto em ajudar, e posso dar o meu contacto por PM, mas não me peçam para gastar do meu saldo para resolver um problema vosso que se arrasta ao longo de 6 meses. 

Olá @Jimy

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode ainda verificar como aqui.

 

Em alternativa poderá contactar o 16913.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

@JoãoR_Vodafone , essa opção já não está disponivel na app faz algum tempo ( já a usei por 2 vezes ).

Apenas e somente aparece uma publicidade de TV NET Voz e " verifcar cobertura " 

Olá @Jimy,

 

Será necessário adicionar a sua conta Tv Net Voz ao portefólio MyVodafone e ter um número móvel Vodafone, para que seja possível o contacto gratuito com a nossa linha de suporte técnico.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

@Rodolf_Vodafone  tenho isso tudo e já usei esse serviço pelo menos 2 vezes.

 

Sou vodafone empresarial, teho 3 numeros e um fixo e tenho isso tudo na app