cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

APP Windows 10 não funciona!!

TiMon21
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

encontro-me com o seguinte problema na app para windows 10: Sempre que carrego num canal, quando vai para dar imagem, a aplicação fecha-se sozinha.

Já desinstalei e voltei a instalar a aplicação e continua na mesma.

 

Espero ajuda na resolução do problema.

 

Cumprimentos

63 RESPOSTAS 63

snoronha
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

 

No meu computador (Windows 10 Pro Version 10.0.18363 Build 18363), depois da actualização da APP, esta deixou de funcionar. Abre, permite seleccionar um canal mas dá sempre o mesmo erro: "Não foi possível concluir a operação. Tente por favor novamente.".

Já desinstalei e re-instalei várias vezes, com limpeza total de folders e registry mas não adianta de nada.

No folder AppData\Local\TvVodafone\User Data\Crashpad\reports não há qualquer ficheiro.

 

Não é problema da minha rede ou da minha conta, porque no meu telemóvel Android funciona normalmente.

 

Já liguei para o apoio técnico que ficou de me contactar com uma solução, mas queria deixar aqui o meu testemunho para que se perceba que não é um problema isolado de um utilizador, é algo comum a vários clientes Vodafone.

Já resolveu?

@JoseSilva83  sim... desinstale a placa de som, e deixe o windons instalar os drivers .. o meu caso tinha a ver com a placa de som 

Experimenta desinstalar (reinstalar, remover e adicionar) os controladores da placa de video e de som, espero que resulte pra mim resultou 

Jimy
Ultra Visitante
Ultra Visitante

@nkripted e depois de estar a funcionar, pode voltar a instalar os drivers ?

nkripted
Novo Utilizador
Novo Utilizador
remover (caso peça eliminar software) e voltar a adicionar reiniciar o pc e abrir a aplicação

Jimy
Ultra Visitante
Ultra Visitante

@nkripted  efectivamente resolveu, mas não tenho som.. só consigo ouvir se meter os fones.. sem fone, tenho imagem mas sem som apenas na app.. no resto das aplicações tenho som no pc ( Win10 64 drivers de som IDT ) 

 

No som se escolher colunas / auscultadores IDT a app crasha... se escolher apenas auscultadores, a app arranca, mas sem som 

nkripted
Novo Utilizador
Novo Utilizador

se reparares no canto inferior direito tens o icone do som se trocares a saida de fones para outra, a app deixa de funcionar outra vez......

 

sujiro que faças o procedimento anterior, de seguida configures a tua saida de som por defeito, confirmes que sai som por la.... e abras a app 

 

🙂

Jimy
Ultra Visitante
Ultra Visitante

@nkripted  e um ano depois, graças a si, tauuuuuuu, tenho app vodafone...  muito obrigado!!!! 

nkripted
Novo Utilizador
Novo Utilizador

foi um praser ter ajudadoRobô muito feliz