Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

APP Windows 10 não funciona!!

Highlighted
Ultra Visitante

Hoje de manha tinha uma actualização na app.. passou da versão 1.4.2 para 1.4.3.

Mas só isso mesmo, pois o problema MANTEM-SE!!!! Impressionante como uma empresa como a Vodafone deixa arrastar isto pelo menos durante 6 meses. Não é compreensivel... epa ao menos, disponibilizem a app que estava no windows store que essa ao menos funcionava.

@hsimoes  a sua app tambem actualizou? Resultado ? 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Aqui deste lado a mesma coisa... a app atualiza, mas o problema mantém-se...
Boa Vodafone... sempre no TOP...
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Visitante

Não dá para entender... não estamos a falar de uma empresa de vão de escada... Como raio a Vodafone deixa isto acontecer e durante tanto tempo. 

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Exatamente o mesmo resultado. Continua sem funcionar. 

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá todos,

De forma a, podermos analisar esta situação com a maior celeridade possível, é extremamente necessário que contactem o nosso Suporte Técnico - 16913 e nos facultem os vossos dados de logs.

Esta informação encontra-se em <c:\users\NOMEDOUTILIZADOR\AppData\Local\TvVodafone\User Data\Crashpad\reports>.

Só após recebermos estes dados será possível resolver a dificuldade que reportam.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Visitante

@Marta_Vodafone , se bem percebi, vou ter que gastar dinheiro a ligar para vós, para resolver um problema vosso??

Terei todo o gosto em ajudar, e posso dar o meu contacto por PM, mas não me peçam para gastar do meu saldo para resolver um problema vosso que se arrasta ao longo de 6 meses. 

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Jimy

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como aqui.

Em alternativa poderá contactar o 16913.

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Visitante

@JoãoR_Vodafone , essa opção já não está disponivel na app faz algum tempo ( já a usei por 2 vezes ).

Apenas e somente aparece uma publicidade de TV NET Voz e " verifcar cobertura " 

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Jimy,

Será necessário adicionar a sua conta Tv Net Voz ao portefólio MyVodafone e ter um número móvel Vodafone, para que seja possível o contacto gratuito com a nossa linha de suporte técnico.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Visitante

@Rodolf_Vodafone  tenho isso tudo e já usei esse serviço pelo menos 2 vezes.

Sou vodafone empresarial, teho 3 numeros e um fixo e tenho isso tudo na app 

Mostrar mais