cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Acesso HBOMax

Miguel1717
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite. Após efetuar a renovação do contrato tv/net/voz estou impossibilitado de aceder às apps oferecidas no contrato, hbo max, prime video e disney +. Tudo funcionava bem até o termino do contrato, mas após a renovação não consigo entrar. As apps também foram renovadas por mais 24 meses no novo contrato. Já tentei iniciar sessão na hbo mas pede-me para escolher o plano mensal ou anual. Gostava de uma solução rápida, visto que o contrato de momento não está a ser cumprido pela vodafone e não pode continuar assim.
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Miguel1717,

 

Respondemos à sua mensagem privada, pelo que pedimos que consulte a sua caixa de entrada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone