Boa noite. Já procedi à substituição da minha box pela Vbox 4k, permitindo-me assim utilizar a HBO Max. O problema é que eu não tinha email nem password para aceder à HBO Portugal na box antiga bastava entrar na app na box da vodafone e funcionava. Até vou transcrever as palavras de uma cliente que tinha o mesmo problema que eu e não sei se ficou resolvido "Agora para HBO Max já é preciso iniciar sessão, preciso do tal email e password que nunca tive.
Quando entro na app da HBO Max na box da vodafone, se tocar em iniciar sessão aparece um código para eu introduzir no link hbomax.com/tvsignin, quando vou ao site introduzo o código e pede-me para iniciar sessão ou aderir com operadora, iniciar sessão não posso porque não tenho nenhum email e password, se tocar no aderir com operadora, dá-me esta mensagem "Registar através da operadora Vodafone
Está a um passo de entrar num mundo de entretenimento interminável. Siga as instruções abaixo para criar uma conta HBO Max e associá-la à sua operadora.
Se é um cliente Vodafone Tv, aceda na sua Tv Box à aplicação HBO Max ou à Área de Cliente e siga as instruções apresentadas.Se é um cliente móvel Vodafone aceda a
http://vfpt.pt/hbomaxSe ainda não é cliente Vodafone, aceda a
www.vodafone.pt para conhecer a nossa oferta."
Se na box da vodafone for à app da HBO Max há opção subscrever, aparece-me "Para ativar a oferta HBO Max que lhe foi atribuída pela Vodafone, aceda a Gerir serviços de streaming no menu inicial e siga os passos indicados no ecrã".
Ao ir ao Gerir serviços de streaming na box, aparece-me "As minhas subscrições" HBO Max
Se tocar ai, abre um menu da HBO Max a dizer "Para utilizar HBO Max inicie sessão na app HBO Max aqui na TV box inserindo o utilizador e palavra passe que definiu....etc... neste menu aparece-me duas opções, "cancelar" ou "aceder a HBO Max", se tocar cancelar aparece um menu a dizer "Confirma que deseja cancelar a subscrição?", se tocar em aceder a HBO Max ele abre app da HBO Max mas continua tudo igual porque não dá para ver porque não iniciei a sessão porque continuo sem email e password." Agradecia que me pudessem ajudar com este problema