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Tv / Serviços

Acesso ao serviço de gravações indisponível (mais uma vez)

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Super Visitante
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Não consigo, mais uma vez (a somar às dezenas de situações iguais a esta), aceder às gravações. Explicando melhor, desde a 00h30m do dia 20/02/2019, ao premir a tecla GRAVADOR surge «SEM PROGRAMAS PARA APRESENTAR», ou seja, os conteúdos que gravei e o acesso a programas que passaram até ao período transato de 7 dias está vedado.

Não sendo esta a primeira vez que venho aqui expor a inobservância recorrente de serviços que integram um contrato que é violado sem qualquer pejo, e que evidencia a debilidade da prestação de serviço da parte faltosa - a tal que nos informa por todos os canais de comunicação o valor da fatura e a data limite para o respectivo pagamento - agradeço que me contactem, no período compreendido entre as 18h e as 20h, para que a situação se resolva definitivamente e que esta indisponibilidade , que se afigura normal para os padrões de qualidade da Vodafone, seja reflectida na minha fatura. PS: tenho a certeza que a Vodafone nao terá qualquer dificuldade em contactar-me, pois, tem o hábito de o fazer para alertar por todos os meios possíveis quando há uma fatura pendente, que eu pago em tempo.

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2 RESPOSTAS 2
Moderador

Olá RAM,

 

Para que possamos fazer alguns despiste e corrigir a situação, sugerimos que contacte a linha de Apoio Técnico - 16913.

Em alternativa, poderá através do My Vodafone contactar gratuitamente a o Suporte.


Para isso, será necessário aceder à app My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após despistes e se a dificuldade persistir, surge a opção de ligar grátis caso seja um número móvel Vodafone.

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

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Super Visitante
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Agradeço a resposta pré-formatada, mas tive a oportunidade de verificar que a situação resolveu-se horas depois sem a necessidade de engordar a minha fatura pela ineficácia da Vodafone com o acesso a um serviço de...apoio (técnico?)! Todas as questões levantadas devido ao (não) funcionamento do GRAVADOR nunca foram resolvidas  pelo processo sugerido, pois, estavam dependentes da intervenção da parte faltosa a um nível que nao se compadecia com meros despistes. Cumpre ainda referir que há mais situações destas que têm ocorrido sem que me precipite para uma das linhas de faturação da Vodafone (vulgo, apoio técnico) ou que as reporte. Contudo, há um período contratual violado, que, devido a um estado de saturação, foi reportado à parte incumpridora, pelo que a imperatividade do contacto telefónico mantém-se, pois, a faturação em pleno de serviços defeituosamente prestados não integra o clausulado nesta relação pouco agradável.

 

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